segunda-feira, 30 de abril de 2012

Botafoguinho de Juazeirinho perde para o Estrelinha e criar confusão em campo. Jogadores agridem arbitro e partida encerra antes do tempo.

JUAZEIRINHO – Apesar de jogar desfalcado, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento no campeonato Municipal 2012 ao vencer na tarde deste domingo (29) o Mendonça pelo placar de 2 a 0 e se manter na liderança isolada da chave F com 12 pontos em quatro jogos.
 
Faltado duas rodadas para terminar a segunda fase, o time de Chiquinho já está classificado para as quartas de finais.
 
Trezinho se recupera e já o 3º colocado
 
O Trezinho do sítio Antonio Ferreira pegou o Ingain de Poço do Mulungu e venceu por 4 a 2, deixando o time de Fofa em situação delicada, haja vista que vem de duas derrotas seguidas.
 
Com os três pontos, o Trezinho subiu da lanterna para a terceria colocação na chave F e está na zona de classificação rumo as quartas de finais.
 
Estrelinha vence e Neto Pintor perde a cabeça
 
No clássico urbano e que encerrou a quarta rodada, destaque para o Estrelinha, que venceu o Botafoguinho por 4 a 3 e manteve-se na segunda posição da chave F com 10 pontos, atrás apenas do Coringão.
 
Nesta partida, o destaque negativo ficou por conta do treinador do Bota, Neto Pintor, que reclamou do árbitro, Hênio, foi expulso e, não satisfeito, invadiu o campo para agredir um atleta do Estrelinha e o juiz. Nota ZERO para ele, pois deveria dar o exemplo e fez justamente o contrário.
 
Resultados deste domingo:
 
Mendonça 0X2 Corinthians
 
Ingain 2X4 Trezinho
 
Botafoguinho 3X4 Estrelinha
 
Classificação:
 
Chave E
 
1º Gavião, 9 pontos
 
2º Mendonça, 5 pontos
 
3º Ingain, 4 pontos
 
4º Boafoguinho, 4 pontos
 
5º Fortuna, 3 pontos
 
6º Palmares, 2 pontos
 
Chave F
 
1º Corinthians, 12 pontos
 
2º Estrelinha, 10 pontos
 
3º Trezinho, 5 pontos
 
4º Massapê, 4 pontos
 
5º Paraíba, 4 pontos
 
6º Vila Nova, 4 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário